Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

28 março 2014

Respondendo a Tag: Entrevista com a Blogueira

Oie todo  mundo!
Faz um mês que respondi essa tag pro blog Penduricalhos e hoje gostaria de compartilhar minhas respostas com vocês. Vamos me conhecer mais um pouco?


Sobre o blog:
1-    Quando criou o blog e porque?
Dia 2 de dezembro de 2013. Sempre tentei começar a blogar, mas nunca tinha me dedicado totalmente e isso, então enfim um dia olhei a agenda e vi nos desejos de 2013 “criar meu blog” cansei de deixar esse sonho pra trás e o fiz.
2-    Porque decidiu esse nome?
Sou apaixonada pelo meu estado e queria relacionar a temática da beleza com a minha regionalidade Baiana. E assim tem sido.
3-    Sobre o que mais gosta de escrever?
Resenhas de produtos populares e de compartilhar dicas em geral: maquiagem, compras, roupas, passeios, viagens, etc.
4-    Algum futuro plano com o blog?
Com certeza, o céu é o limite. Ou a tv, quem sabe, rs.
5-    O que é ter um blog pra você?
É o meu cantinho virtual, onde eu posso falar do que mais gosto pra pessoas que gostam do que eu gosto. E me sentir muito útil fazendo isso.
6-    Qual foi sua maior alegria ou experiência com o blog?
A parceria com o google e os depoimentos de leitoras que se identificam com o blog e que não perdem um post. Isso me deixa feliz todos os dias.
7-    Já houve algum conflito em relação a e-mails e comentários ofensivos?
Graças a Deus até hoje não. Rs.
8-    Como você vê o blog daqui a 5 anos?
Um sucesso, será um blog reconhecido e popular no meu Estado e no país inteiro, enfim  um sonho realizado, pois estou trabalhando muito pra isso.

Sobre mim:
1. E então Jéssica me fale um pouco sobre você.

Tenho 21 anos, faço faculdade de Enfermagem na Universidade do Estado da Bahia. Sou cristã. Amo muito meu namorado, os animais, COMIDA rs, natureza, meus amigos, enfim a vida.

2. Você se considera sonhadora ou realista?
Um pouco dos dois.
3. Como você se sente sabendo que muitas garotas se inspiram em você?
Satisfeita e super realizada.
4. Quais são seus sonhos?
Me casar ano que vem, me formar, trabalhar paralelamente tanto com o blog tanto com a enfermagem, e ser feliz.
5- Qual seu livro e filme preferido?
Livro: A menina que Roubava Livros. Filme: No momento Jogos Vorazes. (Toda dia mudo)
6- Como você define seu estilo?
Muito eclético, depende muito do meu humor e do clima. Nunca digo nunca.
7- Quais seus Hobbies?
Cantar, escrever, maquiar e encaro ler como um hobbie.
8- Compartilhe alguma(s) rede(s) social(is) com a gente?
Fan Page: https://www.facebook.com/blogbelezabaiana
Twitter: https://twitter.com/JeelSouza
Instagram: @jeeusouza
YouTube:
www.youtube.com/blogbelezabaiana
Google +: https://plus.google.com/u/0/111965332190581825974/posts
É isso pessoal eu espero que vocês tenham gostado. Amei a oportunidade de falar com vocês. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário