Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

31 março 2014

Resenha: Máscara One By One Maybelline

Hello meninas!!!  Quem me conhece sabe que sou súber fã dos produtos da Maybelline, as máscaras e os batons  são ótimos nos quesitos: fixação X pigmentação X custo benefício (essa parte é a melhor!!!).
Hoje irei falar sobre dois produtinhos que já se tornaram meus queridinhos e eu uso praticamente todos os dias (é muito amor gente, sério).  O primeiro é a máscara One by One
Vamos à descrição: A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.
Comprei no stand da Maybelline do Shopping Barra e custou  R$ 24,90

Close no aplicador
A escova aplicadora é cheia de dentinhos feitos de material que me parece borracha.Ela é meio grandinha e acontece de às vezes eu borrar a pálpebra junto dos cílios.Meio chato? Sim! Mas o efeito nos cílios é tão lindo que eu nem me importo u.u
Fotos
No carão.. e com dignidade hahahaha

Nenhum comentário :

Postar um comentário