Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

25 fevereiro 2014

Camila Coelho (blog Super Vaidosa) na Riachuelo - Salvador

Pois muito bem pessoal, ontem dia 24 de fevereiro, a blogueira Camila Coelho do blog Super Vaidosa esteve na Riachuelo do shopping Iguatemi, com a fashion girl da Riachuelo Luitha para o lançamento da coleção outono/inverno, Camila assinou 10 looks para a marca. Para conferir fotos dela com os 10 looks CLIQUE AQUI.no site da revista Glamour. 
Ela chegou e fez a alegria geral do pessoal que estava esperando, foi muito emocionante.


Como o nosso blog num poderia ficar de fora, fomos conferir tudo que rolou por lá, confiram o vídeo que eu  fiz da chegada dela e tudo que ela falou, foi muito emocionante, realmente Camila é linda e muito meiga.
Como vocês puderam ver, foi uma loucura geral, ela parou a Riachuelo, amei a iniciativa da loja em chamá-la pra representar esses looks, com certeza vai bombar, as roupas estão lindas!
Agora pra finalizar os cliques que eu fiz por lá:
Usei esse look bem básico pra ir ao encontro:
Blusa de seda com strass- Riachuelo
Calça Jeans Flair - Pool Jeans
Sandália - Arezzo
Bolsa - Madame Marie
Encontrei também com algumas blogueiras baianas que estavam lá *-*
Todo mundo queria tirar com a dj que tava tocando lá no evento, eu fui na onda, rs.
O pessoal da Riachuelo deixou várias plaquinhas espalhadas pela loja pra que a gente tirasse fotos, além disso eles revelavam sua foto, bastava postar no instagram com #camilacoelhonariachuelo. Peguei vaaaarias impressões, hahahaha.
Minha amiga Dandara que foi comigo <3
Minhas fotos com ela :D

E pra finalizar a noite terminamos eu e meu namorado, que foi la me buscar,comendo pizza.
É isso eu espero que vocês tenham gostado, eu amei ver Camila de perto e tenho certeza que todo mundo que estava lá nunca vai esquecer esse momento. Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário