Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

23 julho 2014

Uma sombra marrom barata e linda: Sombra Uno 48 - Dailus

Quem ama maquiagem, e até quem tá começando a aprender sabe que uma boa sombra marrom faz toda diferença no resultado final. Aqui ,pelo menos em Salvador é um pouco difícil achar essa cor na versão opaca (matte) nas lojas comuns, e até em revistas, só que perambulando por aí achei na Perfumaria Sumirê da Av Sete, uma sombra marrom incrível e num preço ótimo: R$ 10 dilmas!!
Minha amiga Larissa que tava comigo na hora, gentilmente me deu de presente :D obrigada amiga <3
E agora eu vou falar o que achei dela.
 Pois bem de cara você já nota um ponto positivo que é a quantidade de produto, vem bastante gente , sério. Logo em seguida a embalagem é de material plastico resistente, o que é bom para coservação do produto.
Quanto a sombra ela é bem macia e não esfarela, tem uma textura bem fofa sabe? Dura muito nos olhos.
Em breve pretendo fazer fazer tutorial no canal usando ela. 
Enfim meu povo achei que valeu super a pena, e com certeza indico pra vocês.
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, comentário ou sugestão deixem aqui embaixo que terei maior prazer em responder.
Beijos <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário