Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

18 março 2014

Look do dia Pink | Participação Especial ♥

Oi todo mundo!

Nesse último domingo houve culto na minha igreja, e a proposta do culto eram todos irem de rosa. devido ao combate ao câncer de mama. Como boa estudante de enfermagem, amo essas iniciativas, e acredito que todos as ordens religiosas e comunidades sociais deveriam fazer.
Daí fiquei numa dúvida cruel sobre qual roupa usar, iria fazer uma saia , mas como minha mãe já tinha feito não ia querer ficar igual.
Daí começou a saga.
Qual a blusa?

 Qual colar?
Resultado: Eu e meu amor (tem dona tira o olho!) Hahaha!



Camisa: Clock House
Blusa: Marfinno
Calça: Bluesteel
Colar: Tutti Bijus
Brincos: Presente
Sapato: OneSelf
Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário