Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

20 janeiro 2014

Beleza de Férias - Praia de Itapuã

Olá meu povo!
Hoje eu vim pra contar pra vocês como como foi minha ida até a Praia de Itapuã.
A praia é famosa e ficou imortalizada na música de Vinícius de Moraes "Tarde em Itapuã". Após a Praia de Itapuã, o litoral se estende adiante para outros municípios, no chamado Litoral Norte, que vai até a divisa com Sergipe.

Situada ao norte da cidade, fora da Baía de Todos os Santos, Itapuã é banhada diretamente pelo Oceano Atlântico, possibilitando, em alguns pontos, a prática do surfe.Pra você que quer conhecer uma praia diferente, Itapuã é um ótimo começo.
O comércio das barracas é intenso que você consegue um atendimento muito bom, com um preço bem amigo.
Fui com o meu namorado, o sol foi embora quando a gente chegou, mas isso é algo que estamos super habituados, sempre acontece! Rs.









É isso pessoal,  se gostaram deem uma visita por lá, aproveitem o verão e se joguem!

Um grande beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário