Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

21 janeiro 2014

Resenha BB Cream AVON

Oi, todo mundo!
Quero dividir com vocês minha experiência com o bb cream da avon da linha idealface. Minha mãe o comprou e eu quis experimentar pra  falar pra vocês.
Primeiramente.O que é bb cream?
Segundo o Dr. google :"BB cream é um acrônimo de beauty balm, blemish balm ou blemish base, respectivamente, em tradução livre, bálsamo de beleza, bálsamo para imperfeições e base para imperfeições". Antigamente era muito difícil achar esse produto aqui no Brasil, visto que ele foi criado na ásia.Mas hoje em dia várias marcas estão desenvolvendo fórmulas de bb cream e hoje eu irei falar sobre a versão da avon.


O que a marca diz sobre o produto:
  • Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
  • É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
  • Hidrata a pele por todo o dia.
  • Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
  • Reduz visivelmente a vermelhidão
  • Reduz a aparência de imperfeições.
  • Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
  • Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  • FPS 15 protege da ação dos raios solares.
  • Deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso.
  •  

Vou fazer o passo da aplicação com vocês:
1ª A pele sem nada.




A cor é mais escura que a minha pele, mas é apenas para mostrar a cobertura e aparência na pele então relevem.
Percebam que ele não deixa oleoso, porém sem deixar opaco.

No rosto, misturei com um corretivo mais claro e chegou no tom da minha pele, notei que uniformiza levemente a pele, porém não cobre o poros e manchinhas mais fortes.
É isso eu espero que vocês tenham gostado.
Um grande beijo e até amanhã! ;*



Nenhum comentário :

Postar um comentário