18 janeiro 2014

Encontrinho Luh Sicchierolli em Salvador - Beleza Baiana


Olá todo mundo!
Como eu disse na fan page do blog Se não curtiu ainda, clique aqui :D eu fui no encontrinho do Luh.Um blogueiro que eu admiro super e que tomo de exemplo pra essa minha nova jornada aqui com vocês.
Primeiramente eu PRECISO falar ele é MUITO simpático, super cheiroso e mega atencioso com todo mundo.Eu fiquei meio travada porque fiquei tímida gente, rs.Mas deu pra bater um papinho legal com ele. Ele até mandou um beijo pra vocês leitoras, confiram aí no vídeo!



O encontro aconteceu na loja da Aromma Cosmetics do Bela Vista, gostei da loja, tem uma variedade boa de produtos que a gente ama como Duda Molinos, Marcheti, Toque de Natureza, Vult enfim.. Cheguei um pouquinho depois e estava esvaziando aos poucos, mas deu pra aproveitar bastante.


Fiquei toda abestalhada perto dele, quase não consegui entregar o presente direito, rs. Nem sei se ele me ouviu porque tava super nervosa, kkkkk. 

Fui com uma amiga, Larissa, que também ama esse nosso mundo de blogs e beleza.


Tirei umas fotinhas pra vocês conferirem o look que usei:




É isso pessoal, espero que tenham gostado de acompanhar esse momento comigo, em breve ele irá postar o vlog do encontro e vocês irão poder ver melhor tudo que rolou por lá.
Um grande Beijo! <3