Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

22 abril 2014

Resenha Batons Vermelindo e Rosax: Quem Disse Berenice

Olá todo mundo!
Estou sumida por aqui não é? Aconteceu muita coisa nesse tempinho e tive que dar uma pausa no blog, mas estou de volta e cheia de novidades. 
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha sobre os batons Vermelindo e Rosax da Quem Disse Berenice. Ele tem uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso. o batom vem em uma embalagem bem prática de 3,8g. a fórmula dele não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses.
As cores são incríveis, confiram nesse swatch:
Rosax: É um rosa queimado, com fundo azulado, que fica perfeito em todos os tons de pele e tem acabamento hidratante.virou amor! Não sai mais da bolsa ! :)
VermelindoGostei demais desse vermelho super usável durante o dia e em qualquer ocasião. Tem uma pigmentação muito boa, apesar de ser cremoso. Nota dez para a durabilidade, nota 9 para a pigmentação e nota 10 para a tonalidade, na textura matte ele seria ainda mais incrível. *-*
Enfim, amei super! E espero que vocês tenham gostado. Beijão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário