Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

24 abril 2014

Organizando meu noivado

Vocês não têm idéia do quão ansiosa eu tava pra falar aqui no blog sobre o meu noivado,gente isso tava me consumindo, mas tinha q esperar até o dia do noivado pq era surpresa! Hahaha! Mas enfim vamos ao que interessa, estou noiva! Amo meu noivo e queremos juntar nossas escovas de dentes! Mas a intenção não é falar sobre mim ou meus motivos para casar, quero dividir com vocês todas as dicas e idéias sobre organização, decoração e planejamento do noivado, decoração de casa, chá de panela, casamento etc.Não sabia que existiam tantos blogs que ajudam noivas,gente são muitos! Vou deixar aqui abaixo os que mais visito:
Noivando Casando Amando , Casando sem Grana e Casamentos .
Unindo as coisas que tenho pesquisado com as que surgem na minha mente quero dividir o máximo com vocês. A partir de hoje toda quarta irei trazer um post sobre consultoria de casamento, estou super empolgada e acredito que vocês vão amar!Bom e hoje vou mostrar a vocês como foi o meu noivado, vamos ao que interessa! Uhu!

Somos evangélicos daí temos o costume de fazer o noivado perante a igreja, onde o pastor abençoa as alianças e todo mundo ora pelo novo compromisso dos noivos.


Eu pensei que ia ter um piripaque no coração, sério! kkkk.Passa muita coisa pela cabeça e eu me vi dando o primeiro passo mais importante pro meu futuro com o meu noivo. Recebendo as bençãos de Deus e vendo a felicidade dos nossos amigos que fizeram maior barulho na hora do anúncio,hahaha.
O video está com meu sogro mas pelas fotos dá pra ter uma idéia de como foi.

 De lá fomos pra casa de Mateus(meu noivo) pra almoçar, organizei com minha sogra um churrasco de noivado pra família. Quis que tudo fosse azul, rosa e branco, no momento to viciada nessas cores! Usei um vestido de seda longo, com estampa florida, um salto preto, brincos e uma make neutra com batom cereja. A agonia é tanta que dá pra ficar inventando muita moda. Mateus usou calças jeans, camisa social azul, e tênis, bem a cara dele,rs.
Com relação a decoração a coisa foi bem simples já era uma reunião bem intima com as famílias. Comprei uns quadros e revelei umas fotos nossas, minha intensão era colocar na parede, mas fez um sol danado na aárea e acabei colocando em volta da mesa mesmo e até que gostei do efeito.
Usei umas garrafas de azeite vazias enche com cerragem de madeira e coloquei flores rosas e azuis, comprei as flores na Av. Joana Angélica, achei super fofo.
Na hora do almoço utilizamos 2 mesas grandes pra servir o pessoal uma com saladas e a outra com as comidas, a gente utilizou essa suqueira com suco de acerola e varias pedras de gelo, é da minha sogra e eu já botei na lista de compra pro chá de panela. Fica super legal sem falar que cada um se serve na quantidade que quiser na hora que quiser.
Bem é isso pessoal ,espero que tenham gostado se você tiverem alguma duvida me mandem , pretendo fazer mais posts relacionados a casamento e pra quem não conhece ai estão da esquerda pra direita, meu sogro, sogra, eu, Mateus, meu pai e minha mãe.Um big beijo e até a próxima.



Nenhum comentário :

Postar um comentário