Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

08 março 2014

Especial dia da Mulher - Mulheres que me inspiram

Oi todo mundo! Primeiramente gostaria de parabenizar a todas as nossas leitoras pelo dia da mulher, sabemos que os 365 dias são nossos, porém hoje as homenagens se intensificam merecidamente. Haha.
Foi então que eu pensei, poxa queria homenagear tantas blogueiras que eu admiro, que me inspiram, tanto como ser humano, tanto no mundo da beleza.
Foi então que resolvi dedicar o post de hoje a elas e compartilhar com vocês as mulheres que mais me inspiram na blogosfera.

Vamos a primeira:Flávia Calina do Blog da Flavinha 
É a minha preferida ever, quando essa mulher posta qlqr vídeo no YT meu celular me dá um aviso e eu imediatamente arrumo um jeito de assistir.Pra quem não conhece a Flavinha mora no EUA, é casado com o Ricardo que também é um exemplo de marido. Ela tem o canal Do YT clique aqui para ver.
O que mais aprendi com ela?
A ser paciente, gente a Flávia é a calma em pessoa, sem deixar de ser forte. Ela se expoe de uma forma tão doce e admirável. Seus vídeos vão além do culto a beleza, ela conversa com a gente como se fossemos amigos de anos sabe? Amo a Flávia!
Qual meu vídeo favorito dela?
Sem sombra de dúvida é do parto da Baby V(filhinha dela) gente foi o primeiro video de parto que eu chorei,nossa, foi incrível!


Vamos a próxima: Camila Cabral do blog Vício Feminino
Peeeense numa Paraibana alegre, vibrante ,linda e pra cima? É Camila! Gente eu rio muito nos vídeos dela, Rodrigo o marido dela tem a risada mais engraçada do mundo! Hahaha. Ela tem uma cachorrinha Candy que uma fofura! Amo Camila, hoje ela ta morando no Canadá, tem um canal no YT Clique aqui para ver.
O que mais ela transmite?
A ser verdeira , a lutar pelos seus sonhos, a rir, sim muito! KKKK Gente Camila é a simplicidade em pessoa, não tem medo de falar o que pensa de aparecer num vídeo com a cara limpa sem make. Enfim tudo isso e mais um pouco.
Qual meu vídeo favorito dela?
Ah gente são vários, tem um que ela fala sobre quando o pai teve a segunda filha, que nossa chorei litros!! Mas como eu quero fazer vocês rirem tem um que é impagável, dela vestida de homem. Confiram!!



Próxima: Mariana Santarém do blog Rendas de Metal
A Mari é incrível, defino ela como meu ideal de ser humano evoluído sabe? Sabe o que em nenhum momento, em nenhuma frase,nem vídeo ela criticar alguém, ser pessimista, gente é sério ela é muito positiva e tenta ver tudo pelo lado arco-íris da vida. Sem fingimentos. Ela faz Letras, mora em SP, e eu acompanho deeesde o início. Assistir os vídeos dela é uma terapia pra mim :D
O que mais ela me transmite?
Altruísmo, positivismo, aprender a respeitar as diferenças e ser carinhosa com as pessoas.
Qual meu vídeo favorito dela?
Amo os outfitis da semana!! *----*


E pra terminar: Taciele Alcoléia do blog Taciele Alcolea
Eu definiria a Taci como exemplo, exemplo de mulher, de filha, de aluna, de namorada, agora esposa, de blogueira, de amiga, enfim uma pessoa que tenta dar sempre o seu melhor em tudo que faz e graças a isso tem o sucesso de hoje.Ela morava no interior de SP Itapetininga,mas devido ao blog está morando na capital. Casou-se recentemente como Fernando que é um amor de rapaz. E tem o dog Kelvin que o cachorrinho dela.
TACI FER RJ-164
O que ela me transmite?
A certeza de que trabalhando e batalhando com persistência a gente consegue qualquer coisa no mundo! E a amar tudo que eu faço.
Qual meu vídeo favorito dela?
O clipe de casamento dela com o Fer. Simplismente o video que eu mais assisto, geralmente assisto 1 vez por semana. Juro! É perfeito uma inspiração!


É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e também me contem quais são as suas blogueiras que mais admiram.
Um grande beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário