Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

16 junho 2015

Reformando o apê #1

Pra quem não sabe eu casei dia 7 de fevereiro e esse mês iniciei uma pequena reforma nosso apê. Não estava nos planos, mas sabe quando você PRECISA que a sua casa fique com a sua cara? Pois então. Meu marido está me ajudando em tudo, dái resolvi filmar algumas dicas que eu acredito que irão servir de inspiração pra vocês.
A primeira etapa são as paredes!
Resolvi pintar uma parede da sala de amarelo, outra de branco e fazer uns arabescos com stencil, no quarto de casal, pintar uma parede de lavanda, e o cantinho de maquiagem uma parede de cinza.
A lista de materiais:
- 2 latas de tinta de 3,6 l. Sherwin Williams
- 2 rolos de fita crepe
- 2 folhas de raio x
- jornal
- rolo de tinta
- pincel largo para parede
- rolinho de espuma para artesanato Tigre

Acompanhem o passo a passo no vídeo:
As próximas fases da reforma e decoração eu irei postar aqui no blog pra vocês na parte #2.
Beijão, não esquece de se inscrever no canal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário