Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

11 dezembro 2014

Meu Chá de Panela

Oi Pessoal! Vim contar um pouco, como foi o meu chá de panela, tentei gravar video mas a agonia foi tanta que nem deu. De qualquer forma foi incrível e eu amei cada detalhe. Se você está pra se casar, faça um chá de panela! Você não irá se arrepender. Sem falar que é uma festa pré-casamento, e o pessoal todo já se empolga pelo que está por vir. Na mesa ficou o meu bolo em formato de panela, lindo e maravilhoso que a minha madrinha Gi fez s2
Os cupcakes, balões de coração, as letras em mdf e vários docinhos que eu fiz.

Na mesa de lembrança ficaram as caixinhas de fosforo decoradas, e as plaquinhas pra galera tirar foto.
No jantar servimos estrogonoffe de frango, com alguns acompanhamentos.

 As suqueiras fizeram o maior sucesso.
Rolou altas brincadeiras! HahahahaEm breve terão mais videos no no canal sobre o chá e preparativos do casamento, espero vocês por lá.

Grande beijo e até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário