Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

01 julho 2014

Resenha Batom Dailus Matte Perigosa.

Oi meu povo!!
Quem não ama um batom novo? Pois é! Eu amo! Ultimamente estou a procura do vermelho perfeito, quero usar ele no casamento e preciso de um vermelho bafônico, rs.
Então como estou tenho uma boa experiência experimentando esses batons vim aqui deixar minha opinião acerca de cada um deles.
O vermelho da semana é o Perigosa da Dailus Matte.
Pois muito bem no site a marca descreve o produto assim:
"Textura seca e ótima fixação. Cores intensas e opacas."
Porém é o seguinte ele é lindo? Sim muito! Ele é matte? Não.
Sério gente ele é um cremoso que tem uma ótima cobertura, excelente mesmo. 
O valor dele também é ótimo, comprei por R$9,90 na Perfumaria Sumirê da Av 7.
Quanto a duração de fato o bichinho demora a sair. O que nós amamos.
Por enquanto esse batom está sendo um dos meus vermelhos favoritos, tenho usado até pra comprar pão! Rs.
Me empolguei tanto que acabei tirando milhões de selfies com ele.
É isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha, semana que vem trarei outro vermelhinho para dar a minha opinião à vocês <3
Fiquem com Deus e mil beijos!




Nenhum comentário :

Postar um comentário