Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

19 fevereiro 2014

Spa em Casa - Cuide-se todo dia!

Olá todo mundo! Vamos juntas fazer um Spa em casa? Não sabe por onde começar? Eu vou ti ajudar, vem comigo!
Quem nunca se rendeu a preguiça e disse aquela frase maldita" semana que vem eu faço" que atire a primeira pedra. Mas não é assim que vamos começar,lógico que se cuidar leva tempo e nem sempre o teremos, foi então que eu dividi na minha semana, os meus cuidados por grupos, observe:
Quarta-feira: Lavagem de cabelo , hidratação capilar, limpeza de pele, máscara facial, escova e chapinha.
Sábado: Lavagem de cabelo, hidratação capilar, manicure e pedicure, esfoliação corporal e facial, depilação, limpeza das sobrancelhas e escova e chapinha.

Se cuidar é um bem que você faz a si mesma, portanto nunca se esqueça de você.

Hoje vou mostrar um pouco pra vocês do que estou fazendo.



É isso pessoal, um grande beijo espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar e compartilhar comigo suas receitinhas para cuidados em casa.
Até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário