Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

10 fevereiro 2014

Look do Dia: Estampa Étnica, Calça Branca e Sapatilha de Spikes.

Não sou muito de fazer look do dia não, mas de vez em quando, uma peça ganha meu coração e eu tenho que fazer fotos com ela. É o caso dessa blusa e essa sapatilha. Eu ganhei a blusa da minha amiga Natalie e a sapatilha da minha amiga Marluce, no meu aniversário. Simplesmente amei, confiram as fotos do look que eu fiz:

Brincos: Tutti Presentes
Pulseira: Tutti Presentes
Blusa: Vida Linda
Calça: Clock House
Sapatilha: Adrielle
Bolsa: Madame Marie
Na  make, fiz uma pele básica com base, corretivo, bronzer, blush e pó. E dei destaque aos olhos com um esfumado com tons de marrom, dourado, azul petroleo e delineado preto. O batom já tinha saído nessa foto,mas usei um nude da Boticário.














É isso, espero que tenham gostado!

Um grande beijo e até a próxima.
<3



Nenhum comentário :

Postar um comentário