Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

16 janeiro 2014

Meus Produtos - Quem disse Berenice

Oi pessoal, tudo beleza?
Dessa vez eu vim aqui para contar sobre a minha experiência com a Quem disse Berenice. Eu ganhei alguns de presente e outros comprei.A marca é nacional e desenvolveu uma linha de produtos de maquiagem bem completo em comparação a outras empresas semelhantes no mercado. Eu testei alguns produtos:

Batom (cor: malvali) 25,90
Iluminador (cor: creme ourex) 19,90
Lápis de boca (cor:rosê) 15,90
Pincel kabuki 19,00
Esponjinhas 13,90

 Agora vou dar a minha opinião sobre cada um deles.
O Iluminador é ótimo, dura o dia INTEIRO e possui um efeito glam bem discreto que vc pode dosando em camadas ate chegar no efeito desejado. Eu aplico 3 gotinhas em cada lado do rosto.


O batom, comprei na loja do shopping Center Lapa, a vendedora queria que eu experimentasse, eu gostei e acabei levando. Ele tem uma embalagem bem bonita , uma boa cobertura, hidrata, e superou as minhas expectativas. Pretendo comprar outras cores.


 O pincel, além de lindo cumpre o papel perfeitamente, amo passar blush com ele, ele dosa muito bem a quantidade de produto e o aplica de uma forma perfeita.

 Lápis de boca, é super pigmentado e a ponta é fácil de fazer.



As esponjinhasA primeira vista não dei muita bola, mas na correria do dia a dia acabei utilizando pra aplicar base e tive uma surpresa, ela é boa MESMO. Não suga o produto, espalha bem, enfim, é perfeito. A melhor esponja que eu já usei.

Conclusão pra um primeiro contato, minhas impressões foram ótimas, pretendo adquirir mais produtos da marca. A marca possui lojas em vários shoppings da cidade e região metropolitana. Seus preços são "ok" nada muito caro, mas também vale a pena pela qualidade.
É isso, espero que tenham gostado.
Um grande beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário