Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

03 dezembro 2013

Chapinha: o que eu uso?

E aí meu povo. Tudo certo com vocês?
Hoje eu vim pra falar um pouco sobre cabelos.


Sou usuária dependente de chapinha, e nessa vida de alisada acabei aprendendo algumas coisas. Uma delas é que antes de qualquer coisa, sempre use um termo protetor, ele protege os fios do calor e ainda diminue o friz.Minha dica de hoje é o da Seda, tenho usado a três meses e estou amando o resultado.

Outro produto que eu indico é o perfume de cabelo. Não existe raiva maior no mundo do que o cheiro do shampoo sumir. Pra prolongar esse "cheirinho" existe o perfume, existem das mais variadas marcas.
Achei esse no salão que frequento por R$50,00.

Quando quero fazer cachos com a chapinha ou babyliss também gosto de usar um spray fixador.
Uso um de fixação média que comprei nas Lojas Rede aqui em Salvador, da marca Charming Gloss. Creio que tenha sido R$10,00.Esse spray tem um cheiro maravilhoso e agradável ao contrário da maioria.

É isso qualquer dúvida, sugestão ou comentário deixem aqui embaixo que eu irei responder.
Um grande beijo.


2 comentários :

  1. Gostei da dica do termoprotetor da seda, vou procurar pra mim comprar, pq eu não uso nada antes de passar a chapinha.. :)

    http://naosouricah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Thais,vindo de vc é mt importante. Use mesmo, você vai notar a diferença. Beijos!

    ResponderExcluir