Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

19 dezembro 2013

Beleza de Férias - Peça de Natal no Dique do Tororó

Sinto que essa série de posts sobre férias vai bombar, nesta quarta-feira comecei com uma passada no Dique do Tororó, para ver a Peça de Natal.Tinha um tempinho que eles não faziam (culpa de João Henrique). Sempre gostei,e    é uma boa opção de passeio pra família. E pra quem perdeu ainda terá a reapresentação durante todo o final de semana a partir das 20:00 hs!
Logo quando imaginei o look, dei preferência ao conforto,já que ia ficar em pé.
E este foi o look:
Camisa de botão camuflada : Clock House

Camiseta preta: Corello
Calça Jeans de lavagem escura: Pool
Bolsa: Madame Marie
Sandália: Dinni.
Relógio: Teachear
Brincos: JM biju (a loja que citei num post anterior)

Make simples já que a ocasião não é nenhuma festa né minha gente.
Base, corretivo, bronzer blush, batom nude ,um esfumadinho no delineado ,rimel e #partiu!
Vou mostrar pra vocês um pouco do que rolou por lá:







Lá tinha uma árvore feita com materiais reciclados.

E uma paradinha pra comer que eu também sou filha de Deus.

E como se tivesse previsto no post de ontem, dei de cara com Acm Neto (Netinho para os íntimos)pedi pra tirar e aí começou a saga. Observe:
1ª foto:

 Fotografo: Mateus (Meu namorado)

2ª foto: Fotógrafo Netinho (o zoom tava alto)

 3ª Foto (Fotógrafa: Eu, conclusão EU BROCO!



Bom é isso pessoal,  espero que tenham gostado.
Se gostou comenta, curte e compartilha pra ajudar na divulgação do blog.

Um grande beijo e até!








Nenhum comentário :

Postar um comentário