Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

10 dezembro 2013

Acessórios - JM Bijuterias.

Essa semana venho falar com as minhas leitores soteropolitanas sobre acessórios, fui bater perna pela cidade procurando bijuterias para as festas de fim de ano. (Haja festa, haja dinheiro, haja roupa, hahaha) E como toda boa soteropolitana eu gosto de conhecer de tudo pra conhecer. E pra não perder o costume fui  em uma loja onde sempre compro e amo as novidades.
Quero compartilhar com vocês A JM Bijusterias. Pois não existe nada melhor do que falar do que gosto, confio e ainda por cima onde consegui uma $$parceria$$  pra estar falando da loja no blog com vocês.

A loja é ampla e vive em promoção. Esta semana você encontra todos os produtos de 2 a 3 reais.
Localização da Loja na saída do Shopping Piedade

Dando uma volta pela loja você vai dar de cara com produtos de maquiagem e até curvex! Gente curvex de de 2 reais! É pra sair levando todos. 

 A loja tem cintos de todos os tamanhos, colares, pulseiras, anéis,etc.

 Na parte de maquiagem você encontra, batons, pós compactos, lápis labiais, glosses, pincéis, esponjinhas, sombras, e acredite até cílios postiços, Tudo isso por... 2 reais. #chocada

Lá você também encontra chaveiros, olha que fofo esse de coração azul.








Foi lá que comprei o batom que usei no último vídeo. Um roxinho lindo da Ivys Beauty, valor: 2 reais! Pasme! Ele é muito bom, tem uma ótima pigmentação e até que a embalagem não é tão destrutiva ,pois até hoje não quebrei.



Dessa vez levei pra casa 2 brincos leeeeeeeeeeeendos.


E gente, bijuterias por si só não têm validade eterna, sendo assim, porque gastar milhões nelas ? Promoção é bom e eu amo!
Para quem quiser conferir deixo o endereço da loja:

Av. Junqueira Ayres , 112( Próximo aos shoppings Lapa e Piedade), Barris.
Tel: 71- 33283416.

Um grande beijo e até os próximos posts.
Se vc gostou comente e compartilhe com suas amigas! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário