Início Sobre Youtube Facebook Contato Casamento

26 dezembro 2013

A beleza de Saha Pieterse

Pra quem ainda  não sabe "Sasha Pieterse (JoanesburgoÁfrica do Sul17 de fevereiro de 1996 ) é uma atrizcantora e modelo sul-africana, mais conhecida pelo papel de Alison DiLaurentis na série americana Pretty Little Liars."  (fonte: Wikipédia)
Quem conversar comigo por mais de 3 minutos irá saber que sou viciada em Pretty Little Liars, minha atriz preferida e Troian #óbvio , porém não consigo deixar de admirar a beleza e o estilo de Sasha Pieterse.
Ela é simplesmente um sol! Linda, iluminada, tem um sorriso hermeticamente lindo, enfim Sasha abusa de tão bonita que é.

No tapete vermelho ela simplesmente arrasa, geralmente usa vestidos de comprimentos médios, já que ela é baixinha esse estilo de vestido alonga. Os sapatos em 80% das vezes são de bico fino e bem altos, Sasha cria o próprio estilo( algo que eu amo) catando nas tendências o que se adequam ao gosto pessoal dela.




Em situações mais casuais ela também dá show, usa peças bem elegantes e com bastante personalidade.




No dia a dia ninguém irá vê-la desarrumada, pra uma jovem de 17 anos Sasha é bem produzida e elegante.


A natureza foi bem generosa com seus traços perfeitos e harmoniosos, ela varia bastante nos penteados, seu cabelo natural é na altura do pescoço, porém na maioria das vezes ela usa extensões.
Na maquiagem ela abusa do iluminador para dar um ar fresh e jovem, já que ela te 17 anos né gente, batons nudes, glosses e de vez em quando um bocão vermelho, seu delineado sempre se atem a parte superior dos olhos, raramente ela destaca a parte de baixo dos olhos, nessa área ela usa apenas rímel.



Bem é isso, espero que tenham gostado de conhecer um pouco do estilo de Sasha Pierterse e se inspirado um pouco.
Um grande beijo e até os próximos posts!





Nenhum comentário :

Postar um comentário